As 7 coisas que aprendi sobre amar novamente depois do abuso

Quando comecei minha jornada de cura depois de escapar do meu ex-marido narcisista e psicopata, fiquei chocada com a quantidade de pessoas que sofreram abusos semelhantes. Até que você tenha vivido um relacionamento abusivo, é quase impossível entender a magnitude do problema no mundo de hoje.

Tenho 35 anos e de repente posso ter perdido o resto da minha vida. Estou em pânico, só um pouquinho.

Já tem um tempo desde que eu coloquei um pedaço de escrita no domínio público, mas de repente eu tenho muito para sair do meu peito, bem...do meu cólon, na verdade.

Por que o prazer não pode resolver o sofrimento

O Katha Upanishad abre com a história de Vajasravasa que entregou todas as suas posses terrenas com a esperança de uma recompensa celestial dos deuses. No entanto, ele teve um filho chamado Nachiketa que viu essas ofertas e questionou o que seu pai esperava obter deles, porque tudo o que ele havia dado aos deuses já estava acostumado à exaustão e não tinha valor para os destinatários. As vacas, por exemplo, eram tão velhas que não podiam mais dar leite. E se seu pai prometeu dar todas as suas posses, então ele também deve presentear seu filho, caso contrário seu sacrifício não seria completo. Para ajudar seu pai a entender, Nachiketa perguntou:

Mude Sua Linguagem, Mude Sua Realidade

Eu não acho que é muito poético dizer que o caráter de um homem é a conseqüência de seus pensamentos, e que a forma de seu mundo está respondendo à temperatura de seu humor. Um homem se torna o que ele pensa; quaisquer que sejam os limites e limitações que ele impõe aos seus pensamentos, são imediatamente impostos ao seu caráter. Pois os pensamentos são a primeira causa, o fruto do espírito, e tudo o que entretemos em nossa mente se mostrará em nosso corpo e emoções e para fora no mundo. Os dois - mente e corpo - estão intimamente ligados, um e o mesmo, e se um deles é corrupto, o outro responderá de acordo. Um caráter tímido e oprimido é, em primeiro lugar, o resultado de pensamentos negativos, mas também baixa autoestima e má postura. Segue-se que um homem de caráter puro e alegre é o resultado bom e virtuoso pensamento, e de auto-confiança e postura forte. A diferença entre um homem de força e um homem de covardia é a linguagem que ambos usam para se definir e ao mundo. Pois a linguagem com a qual falamos de nós mesmos revela as crenças que temos sobre a nossa realidade, e se, portanto, temos uma definição limitada de nós mesmos, então teremos uma existência limitada. Nossa voz interior é o principal impulsionador e trará eventos e pessoas que reforçam os pensamentos em nossas mentes; e concentrando-se em nossos medos, nós, por sua vez, os introduzimos em nossas vidas. A frequência que enviamos ao mundo, que reflete nosso estado emocional e espiritual, nos é devolvida; É lógico, portanto, que a vibração de nossa mente e corpo seja o criador de nossa realidade.

Temos que ser mais honestos com a nossa saúde mental

Temos que ser mais honesto em relação ao que a indústria tecnológica tem feito com nossa saúde mental